terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

enquanto isso, em Santos...

As coisas caminham no RJ, mas aqui em Santos, não estamos parados não !! Já falei anteriormente de Maurício Rayel, clarinetista e cantor de Santos que envolveu-se comigo no projeto do meu pai, me ajudando muito nas pesquisas. Tínhamos idéia de fazer shows aqui também, e em contato com o secretário de cultura da cidade, ele nos sugeriu que procurássemos o pessoal do clube do choro, que poderia nos ajudar.
FIzemos aqui em casa uma primeira reunião ano passado, e retomamos as conversas este mês, já tivemos duas reuniões sendo decidido repertório, cantores, formato do show etc..
Bom, o show já está marcado para dia 30/7 no teatro Guarani, no centro da cidade !!!
Acho que o show vai ficar muito bonito !
Estou tentando contato com Rolandro Boldrin,que gostava muito do meu pai, e pode nos ajudar na divulgação deste show.Quem sabe não sai um CD também, não é ??
Havia esquecido de falar, fiz contato através de meu primo Zé Guilherme, com Josimar Carneiro, do grupo Agua de Moringa, e que também está interessado em participar conosco do projeto.
Muitas novidade, não ??
grande abraço
Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário