segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

retomando o trabalho...

Bom, tivemos ontem uma primeira reunião, estávamos eu, Serginho e Zé Marcos, meu primos. A reunião aconteceu no Clube Campestre, no alto Leblon, apresentei aos " meninos ", tudo que eu e Silvinha fizemos até agora, as conversas com Chico Adnet e os contatos já feitos.
Estamos tentando nesse momento formatar o show e os outros produtos que pretendemos, como songbook, documentário, entre outros. Parece que estamos conseguindo agora deixar as coisas mais " redondinhas "....rsrsrs...
Pretendo apresentar esses primos a Chico Adnet pq podem ajudá-lo nos contatos, assim como auxiliá-lo no que precisar. Além disso vou tentar uma reunião com os primos mais velhos que são aqueles que tiveram mais contato com a vida artistica de papai, isso pq quando nasci ele já tinha 46 anos ! Eles tem imformações preciosas que podem ajudar muito nas pesquisas.
Amanhã ou quarta tenho outra reunião dessa vez com Silvinha e Marise, minhas primas. Quarta pela manhã encontro com um grande amigo de papai, e pesquisador musical, Jairo Severiano. Vai ser um grande prazer conhece-lo pessoalmente e ouvi-lo .
Encontro ainda com Chico, que dessa vez me passa o repertório por ele escolhido. Aliás, deixo aqui já registrado meu agradecimento a Sérgio Cabral que nos disponibilizou do seu acervo a obra de Pedro Caetano digitalizada, que era algo que estávamos tendo grande dificuldade de conseguir.
E vamos que vamos... !!!
grande abraço
Cris

2 comentários:

  1. Siiiiim! Felicitações pelo blog.

    E valem homenagens, citações e influências? Dois exemplos de que me lenbro agora são "Coisas da Vida" de Benito di Paula ("eu também vou cantar 'é com esse que eu vou'") e "Fraqueza" de Antônio Carlos e Jocafi (escutem esta logo em seguida a "Onde Estão Os Tamborins").

    Um e-abraço,

    Ayrton

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de mais uma influência: ouçam "Disse-Me-Disse" logo após "Volta Por Cima" do grande Paulo Vanzolini.

    ResponderExcluir